Será? Neymar e Bruninho comentam vídeo de Anitta com Medina: 'eu shippo'

Imagens foram gravadas nos bastidores do clipe da cantora com Snoop Dogg e Ludmilla

Relacionadas

Depois do suposto beijo em Neymar, foi a vez de Anitta aparecer ao lado de Gabriel Medina. Os dois já haviam levantado uma suspeita de um relacionamento ao tirar fotos juntos no carnaval, mas agora um novo vídeo circula nas redes sociais e foi comentado até mesmo por Neymar, amigo de ambos.

As imagens foram divulgadas por Nick Adler, um dos profissionais ligados ao Snoop Dogg. O motivo? O bicampeão Mundial de surfe parece estar acompanhando Anitta nos bastidores do novo clipe da cantora em parceria com o rapper americano e Ludmilla.

Nas imagens Snoop Dogg aparece analisando as gravações junto de Giovani Bianco, diretor do clipe. Mais atrás está Ludmilla usando uma peruca verde neon, algumas cadeiras para o lado aparece Anitta, de peruca rosa, com a mão sob a do surfista. 

Ao ver a publicação em um perfil no Twitter até o amigo em comum dos dois resolveu se manifestar. Neymar comentou "eu shippo", palavra usada nas redes sociais para manifestar aprovação diante de um casal. E não foi só ele: Bruninho do vôlei também aprovou o relacionamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

OMG! @Anitta; @SnoopDogg e @ludmilla gravaram hoje, o clipe da parceria deles! Olha as duas aí na vibe peruca neon... O surfista @gabrielmedina também estava por lá. Será que que já podemos shippar #MediNitta? E como bapho pouco é bobagem, no meio das filmagens, Snoop fez um FaceTime com ninguém menos que Justin Bieber... e rolou até palhinha! Bieber estava em ligação com @johnny (empresário internacional de Anitta) e ainda cantarolou no registro que deve voltar aos estúdios amanhã! Vem, hinossss! Gente! É muita informação pra um vídeo só! Kkkkkkk Daria umas 4 pautas... mas a gente já resumiu tudo aqui! Amorzinhos, né?! Kkkkk (Video: Reprodução / Stories / @nickyads)

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

MAIS SOBRE:

surfeGabriel MedinaNeymarAnittaLudmillaSnoopy Doggy Dogg
Comentários