Show do Intervalo no Super Bowl terá apresentação de Shakira e Jennifer Lopez

Artistas vão se apresentar na grande decisão da NFL, em 2020

Relacionadas

O tradicional Show do Intervalo no Super Bowl vai contar com a presença das cantoras Shakira e Jennifer Lopez. As artistas vão entrar em cena na decisão da NFL, em 2020, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira.

"Desde que vi Diana Ross voando no show de intervalo, eu sonhei em me apresentar no Super Bowl. E agora ficou ainda mais especial, não apenas porque é o centésimo aniversário da NFL, mas também porque estou me apresentando com uma colega latina. Mal posso esperar para mostrar o que nós, garotas, podemos fazer no maior palco do mundo", disse Jennifer Lopez em comunicado.

Shakira também comemorou a sua participação no evento. "Estou muito honrada por participar de um dos maiores palcos do mundo na companhia de uma colega artista feminina para representar latinos e latinas dos EUA e de todo o mundo - e ainda por cima, no meu aniversário! Este é um verdadeiro sonho americano e vamos trazer o show de uma vida!", comentou.

A última edição do Super Bowl teve audiência de 103 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e registrou mais de 170 milhões de interações nas redes. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Going to set the world on @shakira #PepsiHalftime #SuperBowlLIV @pepsi

Uma publicação compartilhada por Jennifer Lopez (@jlo) em

MAIS SOBRE:

futebol americanoSuper BowlShakiraJennifer Lopezmúsica
Comentários