Sorocaba recebe nona edição do Torneio CrossFit Brasil em setembro

Maior e mais importante competição da modalidade no Brasil será disputada na Arena Sorocaba 

Relacionadas

A nova edição do Torneio CrossFit Brasil tem um encontro marcado com os fãs a partir do dia 13 de setembro, em Sorocaba, São Paulo. Reunindo atletas mais bem condicionados do País, o evento vai contar com 276 competidores em seis categorias disputas no masculino e feminino.

A maior e mais importante competição da modalidade no Brasil será disputada na Arena Sorocaba pela primeira vez. O campeão deste ano será conhecido após cinco seletivas do evento que vão percorrer o País entre junho e junho com mais de mil candidatos.

Na busca pelo título, os tricampeões do evento na categoria elite masculino, Anderon Primo e Francisco Javier, o Chiquinho, estão entre os favoritos. Já na disputa feminina o destaque vai para Luana Soares, segunda colocada na competição em 2017.

Os três melhores de cada categoria (teen - 14 a 17 anos, elite - idade livre, master 35-39, master 40-44, master 45+ e times - quartetos mistos formados por atletas da elite) serão recompensados com troféus, medalhas e distribuição de mais de R$ 100 mil em premiações. Os ingressos para acompanhar de perto todas as emoções do evento estão à venda através do site oficial do torneio.

 

MAIS SOBRE:

GeralCrossFit
Comentários