Streamer 'Ninja' anuncia saída do Twitch, onde tem 14,7 milhões de seguidores

Streamer profissional de Fortnite vai jogar pela Mixer, da Microsoft

Relacionadas

Tyler Blevins, conhecido pelo apelido 'Ninja', já foi tietado por Neymar e se transformou no primeiro gamer a estampar a capa da revista ESPN. Dessa vez, o norte-americano de 28 anos que é considerado o maior streamer do mundo anunciou que está deixando o Twitch, da Amazon, para jogar pela Mixer, plataforma de stream da Microsoft.

'Ninja' é um streamer de Fortnite, ou seja, ele transmite online suas partidas do jogo. Para se ter ideia, em seu perfil no Twitch, ele tem 14,7 milhões de seguidores. No ano passado, revelou que ganha aproximadamente 500 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões) por mês com suas transmissões e parcerias.

O gamer anunciou a novidade em um vídeo que simula uma entrevista coletiva. "Sinto que essa é uma ótima oportunidade para voltar às minhas raízes e me lembrar o porquê eu me apaixonei tanto por streaming", afirmou o jovem que já foi considerado pela Forbes como uma das 30 personalidades, abaixo dos 30 anos, mais influentes do mundo. 

O recorde de audiência na plataforma Twitch é dele: mais de 600 mil pessoas, simultaneamente, assistiram ao rapper Drake jogar uma partida junto ao streamer e outras duas celebridades: o rapper Travis Scott e do jogador de futebol americano JuJu Smith-Schuster.

MAIS SOBRE:

videogameTwitchFortniteTyler BlevinseSports
Comentários