Tente não rir! Neymar e Curry contam histórias engraçadas sobre seus filhos

Jogadores deram entrevista conjunta ao site The Players Tribune

Relacionadas

Neymar constrangeu Stephen Curry ao revelar as três vezes em que ficou mais nervoso fora de campo. Desta vez, a entrevista completa para o site The Players Tribune foi divulgada e uma das coisas que mais chamam atenção são as história dos dois atletas em relação a seus filhos.

O jogador do Golden State Warriors relembra um hábito de sua filha Riley, de 6 anos, a primogênita entre seus três herdeiros. "Ela tinha uma coisa, quando me via com roupas normais, ela me chamava ou de papai. Mas quando eu colocava o uniforme do Warriors, ela me chama de Stephen Curry", conta.

"Para ela, essa era uma forma de diferenciação… Eu só digo isso da perspectiva de um torcedor, mas é quase como se aquele uniforme do Warriors, número 30, é do Stephen Curry, e ele é um personagem diferente, uma pessoa diferente do que o pai dela é…", relata.

Depois, foi a vez do atacante do Paris Saint-Germain relembrar sua história favorita de Davi Lucca, de 7 anos. "Meu filho estava na escola com seus amigos e estava passando um comercial na TV - se não me engano, era um jogo do Brasil. Daí, mostrou eu. Aí, ele falou: 'Ah, meu pai'", descreve.

"Aí o menino falou assim: 'não é o seu pai'. Aí ele: 'É meu pai'. E o menino: 'Não, o seu pai não pode ser o Neymar'. Então, meio que começou uma discussão entre os dois, que foi levada, óbvio, para a professora, que conversou. E ele ficou meio triste porque ninguém acreditou que o Neymar era o pai dele", analisa.

Ouça as histórias a partir d0s 10 minutos:

 

MAIS SOBRE:

GeralNeymarParis Saint-GermainStephen CurryGolden State Warriors
Comentários