'Thor' do beisebol dos EUA faz aparição em episódio de 'Game of Thrones'

(Não fique bravo, mas teremos que dar um pequeno spoiler para contar essa história)

Relacionadas

Depois de uma semana conturbada na HBO, com ataque hacker e até vazamento de episódio, finalmente o quarto capítulo da sétima temporada de "Game of Thrones" foi ao ar. 

(Alerta de um pequeno spoiler) O clímax do episódio "The Spoils of War" ("Os Espólios da Guerra") ficou reservado para os minutos finais, na batalha entre o exército dos Lannisters contra os Dothraki, de Daenerys Targaryen e seu dragão Dracarys. E justamente essa cena contou com uma participação especial, mas muito rápida, de um dos principais jogadores da Major League Baseball (MLB). 

O principal arremessador do New York Mets, Noah Syndergaard, também conhecido como Thor, foi um dos lanceiros do exército de Jaime e Cersei. Ele apareceu (adivinhem!) arremessando uma lança, com movimentos bem parecidos ao que ele é acostumado a fazer na MLB. 

 

 

"Toma essa, seu Dothraki malvado!", colocou Thor em sua conta no Twitter. Para justificar a morte do inimigo, ele completou: "Em minha defesa, eles tinham um maldito dragão! Pelo menos não joguei (a lança) nele". 

 

 

 

 

Syndergaard é um dos arremessadores mais potentes de toda a MLB. Em 2017, a média de velocidade de suas bolas rápidas foram de 159 km/h (99 mph). 

O lançamento que ele fez em "Game of Thrones" talvez tenha sido o mais significativo dele neste ano. Isso porque ele jogou somente cinco partidas pelos Mets em 2017 e está afastado desde abril, segundo mês da temporada regular da MLB, devido a uma lesão muscular nas costas. 

A atual temporada da série da HBO já contou a participação especial do britânico Ed Sheeran, onde ele apareceu (surpresa!) cantando. Antes da estreia da sétima tempodada, também foi especulada a aparição de Conor McGregor, mas o próprio lutador negou.  

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

beisebolgame of thrones
Comentários