Tifanny foi a terceira esportista mais buscada por brasileiros; veja ranking

Brasileira foi a primeira mulher transexual a disputar a Superliga

Relacionadas

Depois do ranking dos clubes mais procurados na internet, uma nova lista sobre buscadores foi lançada. Dessa vez, sobre quais foram as mulheres relacionadas ao esporte mais buscadas pelos internautas brasileiros. Entre as três primeiras colocadas, uma brasileira: Tifanny Abreu.

A jogadora foi a primeira mulher transexual a disputar a Superliga. Além de sua habilidade dentro de quadra, Tifanny também tem chamando atenção fora delas. As 10 mil buscas aproximadas por mês podem ter muito a ver com as imagens da cirurgia de feminização facial e por ter sido candidata a deputada federal do Estado de São Paulo pelo MDB.

A primeira colocada com uma média de 44 mil pesquisas por mês no último ano foi Serena Williams. A tenista dos EUA voltou às quadras após ter uma filha e se envolveu em uma série de polêmicas: primeiro em relação ao seu uniforme, depois na final do US Open e, ainda, ao ser eleita a 'Mulher do Ano'.

A segunda colocada é a jovem Naomi Osaka, de 21 anos, que bateu a veterana Serena Williams na final do US Open mesmo com a norte-americana tendo perdido completamente seu controle emocional. Simona Halep, também tenista, foi a quarta colocada seguida por outra brasileira: Letícia Bufoni.

A skatista de 25 anos é a atual campeã do STU Open e dona de diversos títulos nacionais e internacionais. Em 2020, na Olimpíada de Tóquio, a multicampeã é uma promessa real de conquista do ouro na categoria skate street. 

Confira o top 10 divulgado pela SEMrush:

Serena Williams: 44 mil

Naomi Osaka: 11,4 mil

Tiffany Abreu: 10 mil

Simona Halep: 8,5 mil

Letícia Bufoni: 8 mil

Simone Biles: 6,4 mil

Angelique Kerber: 5 mil

Danica Patrick: 4,9 mil

Eugenie Bouchard: 3,6 mil

Bia Ferreira: 2,8 mil

 

MAIS SOBRE:

GeralSerena WilliamsNaomi OsakaSimona HalepTifanny Abreuvôlei
Comentários