Tom Brady ainda não confirmou ao Patriots se vai jogar em 2018

Pessoas próximas ao jogador não descartam a aposentadoria

Relacionadas

Aos 40 anos e pentacampeão do Super Bowl, o quarterback Tom Brady ainda não confirmou ao New England Patriots se jogará a próxima temporada da NFL. A informação foi dada pelo repórter Adam Schefte, da norte-americana ESPN.

Finalmente Jrue Holiday mostrou porque é o atleta mais bem pago do Pelicans

Atleta britânico usa aparelho de tortura medieval para voltar a competir

Twitter transmite fase final da Copa América feminina narrada por uma mulher

Por mais que fosse esperada a ausência de Tom Brady nas atividades voluntárias do New England Patriots nesta semana, a dúvida surgiu após pessoas próximas ao jogador não descartarem a aposentadoria. 

“Eu acredito que ele vai estar lá (em campo). Contudo, tendo dito isso, estamos lidando com um ser humano. As coisas podem mudar. Mas eu acredito que ele vai jogar”, disse uma fonte próxima ao jogador.

Apesar de muitas pessoas de seu entorno acreditarem que ele estará em campo, a falta de uma palavra oficial do jogador, pública ou em conversas particulares, faz com que ninguém tenha certeza. O repórter ressalta que não há duvidas que Brady quer seguir jogando, mas afirma que ele também quer passar mais tempo com a família. 

Gisele Bundchen, esposa do jogador, expressou preocupação no passado sobre seu marido já ter jogado muito tempo. Mas o objetivo declarado de Brady sempre foi estender sua carreira para seus quarenta e poucos anos. Ele completa 41 anos em agosto. 

MAIS SOBRE:

Futebol americanoSuper BowlTom BradyNFL [Liga de Futebol Americano]Gisele Bündchenaposentadoria
Comentários