Tom Brady se despede de Gronkowski: 'Foi uma honra jogar com você'

'Tight End' anunciou aposentadoria do futebol americano no último domingo

Relacionadas

Um tem 29 anos, o outro 40. Ainda assim, Rob Gronkowski, 'tight end' do New England Patriots, anunciou aposentadoria antes de Tom Brady, colega do mesmo time da NFL que atua como 'quarterback'. Brady se despediu do amigo em um post nas redes sociais em que exalta o colega e amizade que construíram.

"Uma honra e um privilégio jogar esses nove anos com você, Gronk. Você conquistou muitas coisas e o nosso time era praticamente imbatível quando você esteve em campo! Seu amor, seu humor, inspiração e energia positiva tiveram um impacto gigante em todos que estiveram a sua volta. Não só isso, mas é incrível perceber que você é um melhor companheiro e pessoa do que jogador, mesmo sendo tão grande como você foi no esporte. A NFL foi um lugar melhor com você aqui, mas tenho certeza que você terá sucesso no que quer que faça. Te amo, amigo!", escreveu, na legenda do instagram.

Juntos, Gronkowski e Brady formaram a dupla da NFL com maior número de jardas e touchdowns conquistados. Venceram o Super Bowl juntos três vezes, em 2014, 2017 e 2019 - Brady tem outros três títulos anteriores a estas conquistas.

Gronkowski anunciou a aposentadoria na noite deste domingo em um post no instagram, dizendo-se feliz por tudo que conquistou na carreira, mas sem revelar o motivo que o levou a tomar a decisão. O mais provável, porém, é que tenha sido devido às diversas lesões que teve durante a carreira, que atingiram costas, antebraço, virilha e joelho.

MAIS SOBRE:

futebol americanoNFL [Liga de Futebol Americano]Tom BradyRob Gronkowski
Comentários