Usain Bolt lança segundo single da carreira musical, 'Living the Dream'

Canção que o velocista fez com o amigo Nujent Walker fala sobre superação e acreditar nos sonhos

Relacionadas

Depois de fazer sucesso nas pistas de corrida, Usain Bolt quer fazer sucesso também nas pistas de dança. No início de 2021, o ex-velocista jamaicano lançou a segunda música de sua carreira, denominada 'Living The Dream' (Vivendo o Sonho), em parceria com o amigo e produtor musical Nujent Walker, o NJ.

No começo de 2020, Bolt havia lançado a canção 'Energy to Burn', em parceria com a banda Ultimate Rejects, de Trinidad e Tobago. Dessa vez, a música do jamaicano traz uma letra sobre superação e buscar os sonhos, e o clipe tem imagens de crianças treinando em seus esportes mesmo com as dificuldades.

"A vida é uma jornada, acredite em si mesmo. Trabalhe duro todos os dias, nunca mude a rotina. Quando a vida fica pesada, continue seguindo em frente", diz um trecho da letra. Confira o clipe.

Bolt tem oito medalhas de ouro nas Olimpíadas, conquistada nos 100m rasos, 200m rasos e revezamento 4x100m. Após sua aposentadoria, o velocista se arriscou no futebol, com testes no Borussia Dortmund e em clubes da África do Sul e da Austrália.

MAIS SOBRE:

atletismoUsain Boltmúsica
Comentários