'Vibra Continente': música-tema da Copa América é lançada

Canção conta com a parceria entre Léo Santana e a cantora colombiana Karol G

A música-tema da Copa América foi lançada neste domingo, durante o intervalo do jogo da seleção brasileira feminina contra a Jamaica, pela estreia da Copa do Mundo. A canção conta com a parceria entre Léo Santana e a cantora colombiana Karol G (veja o clipe abaixo).

Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, "Vibra Continente" traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk e uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina. É uma trilha sonora para levantar, envolver e fazer vibrar.

"Espero que seja um sucesso que possa abrir portas incríveis para nós dois. É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, no qual muitas pessoas poderão conhecer melhor o nosso trabalho. É uma grande responsabilidade e estou muito satisfeito com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantar a música e torcer muito nas arquibancadas", disse Léo Santana.

Karol G também falou sobre a expectativa para esse lançamento: "Nunca imaginei que algum dia eu faria parte de uma música tão importante como essa para a Copa América, um evento esportivo no qual muitos países estão envolvidos, especialmente o meu, do qual me orgulho em representar. Estou emocionada de estar aqui no Brasil, que é um país superior no futebol, além de viver essa experiência ao lado do Léo Santana, que conheço há algum tempo, um grande artista, que também vem rompendo barreiras em nível internacional. Torço para que ganhe o melhor, mas espero que seja o meu país (risos). Mas o realmente importante é que todos vivam esse momento com paixão e amor e que mostrem essa grande festa ao mundo inteiro", afirmou a colombiana.

A 46ª edição da Copa América retorna ao Brasil depois de 30 anos e será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e por 12 seleções participantes. A abertura será na sexta-feira, no duelo entre Brasil e Bolívia, no Morumbi.

 

MAIS SOBRE:

Copa América de Futebolfutebolseleção brasileira masculina de futebol
Comentários