Vídeo: após atingir garotinha, jogador chora e é consolado por colegas

Acidente aconteceu durante a vitória do Chicago Cubs sobre o Houston Astros

Relacionadas

Não é o primeiro caso e, infelizmente, não deve ser o último. Na noite desta quarta-feira, uma garotinha assistia da arquibancada a partida de beisebal entre o Houston Astros e Chicago Cubs quando foi acertada em cheio por uma bola que tinha acabado de ser rebatida pelo jogador Albert Almora Jr., do Cubs.

A cena é impressionante, ainda que não mostre o momento que a pequena torcedora foi atingida, mas a reação dos jogadores dá um panorama da situação. Logo após a rebatida, Albert já coloca as mãos em sua cabeça, dá alguns passos e se ajoelha, precisando ser consolado pelos colegas de time.

O estádio todo fica em silêncio e os atletas de ambos os times são filmados com aparência preocupada. Jesse Rogers, um jornalista da ESPN presente no estádio Minute Maid Park, usou as redes sociais para descrever o que viu e classificou o acidente como "horrível". 

Uma nota oficial foi divulgada pelo Houston informando que a garotinha foi levada ao hospital e que todos nos clube desejam sua recuperação. O Cubs também afirmou estar rezando para que tudo dê certo "nesse momento difícil". Ainda não se sabia o estado da criança. 

Quando viu a menina, Albert acabou chorando ao abraçar um segurança do estádio que estava perto dela. "Estou apenas rezando e estou sem palavras", disse o jogador depois da vitória do Cubs por 2 a 1.

"Sendo pai de dois garotos... mas se Deus quiser, poderei ter um relacionamento com essa garotinha pelo resto da minha vida. Mas apenas orações agora, isso é tudo que realmente posso controlar".

MAIS SOBRE:

beisebol
Comentários