Vídeo: Bolsonaro desafia Doria a fazer flexões em evento do CPB

Presidente e governador de São Paulo fizeram o exercício antes de assinar termo da compromisso da Caixa com a entidade esportiva

Relacionadas

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB) fizeram um desafio de flexões na manhã desta quarta-feira, 19, durante um evento para celebrar a assinatura de um termo de compromisso da Caixa com o Comitê Paralímpico Brasileiro, no parque Fontes do Ipiranga, na capital paulista.

O desafio foi lançado pelo presidente ao governador, que tiraram os ternos e tentaram fazer o exercício ao lado de alguns estudantes de educação física da Polícia Militar de São Paulo que estavam presentes. Depois, ambos postaram os vídeos em suas redes sociais, veja.

Depois deste momento inusitado, o contrato foi assinado. Ele prevê promover a ação esportiva para 550 crianças com deficiência de 10 a 17 anos, em um projeto no qual elas receberão o material esportivo necessário, lanches, transporte e terão professores qualificados. O CPB irá receber R$ 10 milhões até 2023, e seu CT passará a se chamar CT Paraolímpico Caixa.

MAIS SOBRE:

esporte paralímpicoJair BolsonaroJoão DoriaCPB [Comitê Paralímpico Brasileiro]
Comentários