Vídeo: em estreia na NFL, ex-jogador de rúgbi humilha defesa rival

Christian Wade competia na liga britânica de rugby e fez lance impressionante no futebol americano

Relacionadas

A mudança de Christian Wade do rúgbi para o futebol americano poderia precisar de um período de transição, até o atleta se acostumar com o novo esporte e com o novo país. Mas não foi isso que aconteceu: em sua estreia na NFL, o inglês já marcou um touchdown impressionante.

Durante o jogo de pré-temporada do Buffallo Bills, sua nova equipe, com o Indianapolis Colts, Wade recebeu a bola do quarterback e disparou por 65 jardas, deixando a defesa do Colts sem nem entender o que estava acontecendo. Veja o vídeo.

"Eu sabia onde estava ainda antes mesmo da bola chegar porque eles carregaram a marcação em lado só. Então, assim que recebi, eu fui para a corrida. Eu estava olhando para o telão para ver se algum dos defensores ou qualquer um estava vindo atrás de mim", descreveu Wade sobre o lance.

O atleta foi para o Bills como jogador internacional, para participar da pré-temporada. Contudo, ainda não está garantido que ele será utilizado durante a temporada regular. Bill é o terceiro maior marcador de 'try' (a versão do rugby de touchdown) da história da liga inglesa de rugby.

MAIS SOBRE:

futebol americanorúgbiNFL [Liga de Futebol Americano]
Comentários