Vídeo: fã grava momento em que leva bolada de Tiger Woods e ganha luvas

Objetivo do torcedor era filmar uma das tentativas da lenda do golfe no British Open

Durante o British Open, Tiger Woods teve a chance de ganhar o primeiro título major dos últimos 10 anos. Porém, a lenda do esporte acabou errando feio e viu Francesco Molinari garantir a taça da competição. O mais curioso do momento foi uma tacada de Woods que atingiu um fã.

+ Menino que desenhou álbum da Copa à mão se encontra com Douglas Costa

+ Confira o valor de mercado dos indicados ao prêmio de melhor do mundo

+ Neymar é um dos finalistas de torneio de pôquer e pode faturar R$ 341 mil

Em uma de suas tentativas, Woods acertou uma bolada em um dos torcedores que acompanhava a competição. O momento chegou a ser registrado pelo fã, que filmava o local antes e ser atingido. "No caso de alguém se importar, este foi o vídeo que eu estava gravando quando eu fui atingido pelo meu querido amigo Tiger Woods", disse Colin Hauck em seu perfil nas redes sociais.

 

O objetivo de Hauck era gravar uma das jogadas de Woods, mas ele nunca poderia imaginar que seria atingido. Mesmo após cair no chão, ele não parou de gravar o momento. O fã chegou a receber ajuda de quem estava por perto, mas quando perceberam que não foi nada grave todos começaram a rir da situação.

Apesar do susto, Hauck ficou bem e ainda acabou ganhando um presente do seu ídolo. Woods assinou um par de luvas com um pedido de desculpas e entregou ao torcedor. "Você é um bom americano", brincou o golfista, que terminou na sexta posição do torneio, ao entregar as luvas.

 

 

MAIS SOBRE:

GolfeTiger Woodsgolfe
Comentários