Vídeo: Fernando Torres paga mico ao lançar bola em jogo de beisebol

Depois de anunciar que irá se aposentar do futebol, atacante espanhol já pode desconsiderar o início de uma carreira no beisebol

Relacionadas

Se não vai continuar no futebol para a próxima temporada, Fernando Torres certamente não deverá tentar uma carreira no beisebol, como demonstrou ao ser convidado para lançar uma bola em um jogo da liga japonesa do esporte.

Torres, que hoje joga pelo time japonês Sagan Tosu, lançou a bola muito longe de onde estava o catcher, que teve se esticar todo para conseguir segurar o objeto. Depois do momento, Torres apenas deu um sorriso constrangido e cumprimentou as pessoas presentes no estádio. Confira: 

Em junho de 2019, Torres anunciou que irá se aposentar do futebol após o término da temporada japonesa. A despedida oficial será na partida do Sagan Tosu contra o Vissel Kobe, no dia 23 de agosto.

Apesar de ter vivido momentos ruins nos últimos anos, Torres foi teve momentos de craque, chegando a ser considerado o terceiro melhor do mundo em 2008, atrás apenas de Cristiano Ronaldo e Messi. Foi campeão da Eurocopa e da Copa do Mundo pela Espanha e da Liga dos Campeões pelo Chelsea.

MAIS SOBRE:

beisebolfutebolFernando Torres
Comentários