Vídeo: golfista espanhol acerta tacada fazendo a bola quicar sobre a água

Jon Rahm desafia as leis da física no Masters de Augusta, nos Estados Unidos

Relacionadas

É bastante possível que você já tenha brincado de fazer uma pedrinha quicar sobre a água, tentando fazê-la pular o máximo de vezes antes de submergir. Foi mais ou menos isso que o golfista espanhol Jon Rahm fez na última terça, durante uma competição de Masters em Augusta, na Geórgia, nos Estados Unidos só que de forma bem mais complicada.

No buraco 16, Rahm teria que superar a lagoa para poder acertar em apenas uma tacada. A solução do espanhol desafiou as leis da física: ele fez a bola voar rente à água e quicando nela duas vezes. A bola ainda fez uma curva antes de entrar no buraco. Confira no vídeo.

"Sim, foi um belo presente de aniversário. Não posso reclamar. Atingi minha tacada normal para dois pés e depois pulei e acertei, o que é a coisa mais louca, o segundo hole-in-one da semana", comentou Rahm após o feito, realizado no dia em que completou 26 anos.

"Você não vê as pessoas pulando e realmente acertando no verde muito frequentemente, e ainda para fazer aquela volta para trás, claramente todos nós estávamos muito assustados", finalizou o golfista espanhol.

MAIS SOBRE:

golfe
Comentários