Relacionadas
Yaroslav Radoshkevich, atleta russo de 20 anos, estava pressionado após não conseguir levantar 250kg em duas tentativas durante o Campeonato Eurasiano do esporte em Khabarovsk, em seu país natal. Na terceira tentativa, algo horrível aconteceu com ele.
Quando ele estava começando a levantar o peso, sua perna anormalmente dobrou e se fraturou em três pontos diferentes, para horror de sua equipe e do público presente no torneio. Veja no vídeo.
The 20-year-old athlete Yaroslav Radoshkevich sustained a terrifying injury which left his right leg severely fractured to prematurely end his performance at the powerlifting Eurasian Championship in Khabarovsk, Russia. pic.twitter.com/YTdaQv7Axk — Daily Hurriyat (@HurriyatPk) 20 de maio de 2019
Segundo o site de notícias RT, o boletim médico daria conta que Radoshkevich teria sofrido uma fratura dupla em sua tíbia e uma inteira no tornozelo. Seriam necessários seis meses para a recuperação do atleta. Mas ele está pessimista.
"Eu dificilmente poderei retornar ao esporte após sofrer uma lesão dessas. Eu alcancei muito mas terei que desistir das minhas esperanças e ambições, já que a recuperação deve levar seis meses", afirmou o halterofilista.
Radoshkevich teria competido apesar de uma lesão no tornozelo direito da qual não estaria completamente recuperada.