Vídeo: jogador da NFL é preso nu após tentar se suicidar na Califórnia

Zay Jones, do Buffalo Bills, foi salvo pelo irmão que também atua na liga pelo Minnesota Vikings

Relacionadas

O que era para ser um ano feliz se provou o contrário. Zay Jones, jogador do Buffalo Bills, disputou sua primeira temporada na NFL, a liga de futebol americano. No entanto, o wide receiver não chegou as manchetes por esse feito, nem por ter marcado dois touchdowns, e sim por ter sido detido após tentar se suicidar, estando nu, em um condomínio de Los Angeles.

Escândalo: clube argentino é acusado de prostituição infantil em sua base

Chulapa lança marca de cerveja e revela o criador do apelido 'danone'

Griezmann confessa: 'Não gostaria de encontrar Neymar na Copa'

A história foi reportada pelo site americano TMZ Sports, que teve acesso a vídeos e fotos. Zay entrou em uma briga com seu irmão mais velho Cayleb, que também joga na NFL, defendendo o Minnesota Vikings. Segundo testemunhas, ele ameaçou se atirar do 30º andar do prédio, gritando que iria lutar por Jesus. Fotos registratam sangue nas janelas quebradas e por todo o chão e paredes.

Veja o vídeo do TMZ abaixo:

A equipe enviou um comunicado ao TMZ no qual informam que ainda estão buscando informações sobre o caso. Zay Jones tem 22 anos, disputou 15 jogos, sendo 10 como titular. Ele deixou a custódia da polícia na manhã de quarta-feira após sua família ter ido o buscar. 

MAIS SOBRE:

Futebol americanoLos Angeles [Estados Unidos]NFL [Liga de Futebol Americano]futebol americanosuicídio
Comentários