Relacionadas
O que era para ser um ano feliz se provou o contrário. Zay Jones, jogador do Buffalo Bills, disputou sua primeira temporada na NFL, a liga de futebol americano. No entanto, o wide receiver não chegou as manchetes por esse feito, nem por ter marcado dois touchdowns, e sim por ter sido detido após tentar se suicidar, estando nu, em um condomínio de Los Angeles.
+ Escândalo: clube argentino é acusado de prostituição infantil em sua base
+ Chulapa lança marca de cerveja e revela o criador do apelido 'danone'
+ Griezmann confessa: 'Não gostaria de encontrar Neymar na Copa'
A história foi reportada pelo site americano TMZ Sports, que teve acesso a vídeos e fotos. Zay entrou em uma briga com seu irmão mais velho Cayleb, que também joga na NFL, defendendo o Minnesota Vikings. Segundo testemunhas, ele ameaçou se atirar do 30º andar do prédio, gritando que iria lutar por Jesus. Fotos registratam sangue nas janelas quebradas e por todo o chão e paredes.
Veja o vídeo do TMZ abaixo:
A equipe enviou um comunicado ao TMZ no qual informam que ainda estão buscando informações sobre o caso. Zay Jones tem 22 anos, disputou 15 jogos, sendo 10 como titular. Ele deixou a custódia da polícia na manhã de quarta-feira após sua família ter ido o buscar.