Vídeo: Jogador da NFL sofre lesão assustadora e passa por cirurgia

Allen Hurns fraturou o tornozelo esquerdo durante a partida contra o Seattle Seahawks

Relacionadas

A vitória do Dallas Cowboys, por 24 a 22, sobre o Seattle Seahawks, na rodada de wild card dos playoffs da NFL, neste sábado, ficou marcada pela grave lesão de Allen Hurns. O jogador fraturou o tornozelo esquerdo e precisou ser submetido a uma cirurgia.

Allen Hurns se lesionou logo no início da partida. Sua perna ficou presa no chão quando foi interceptado pelo adversário. Após o lance, é possível ver que a perna do jogador do Dallas Cowboys fica torta. Confira:

Imediatamente os jogadores abrem espaço e Hurns dá socos no chão ao sentir dor. Os médicos do Cowboys entram no gramado e sua perna é imobilizada. Chorando, o atleta ainda acena para os torcedores antes de deixar o local.

Após a chegada ao hospital, Jerry Jones, dono do Dallas Cowboys, confirmou que o jogador precisou ser submetido a uma cirurgia e foi otimista ao comentar sobre a previsão de retorno do atleta.

Quem também se pronunciou após a lesão de Hurns foi o jogador Cole Beasley. "É terrível. Você nunca quer ver uma lesão como essa com nenhum dos seus irmãos em campo. É um azar. Sinto por ele, e só espero que ele esteja tranquilo", disse.

*Até o momento a franquia ainda não se pronunciou sobre a situação de Hurns após a cirurgia.

 

 

MAIS SOBRE:

NFL [Liga de Futebol Americano]Dallas Cowboys
Comentários