Vídeo: jogador de beisebol simula erro e engana rivais, torcida e transmissão

Lance aconteceu na Liga Chinesa de Beisebol no jogo entre Guardians e Lions

Relacionadas

A tecnologia chegou ao esporte para evitar erros de arbitragem e que lances passem despercebidos. E quando o erro é simulado só para ver o adversário receber um balde de água fria? Foi isso que aconteceu a Liga Chinesa de Beisebol, onde, propositalmente, a frustração tomou o lugar da alegria em um dos lados do confronto entre Fubon Guardians e Uni-President Lions.

Lin Che-Hsuan, dos Guardians, fingiu não ter alcançado a rebatida da equipe adversária, fazendo com que o rival Pan-Yen Ting corresse, feliz da vida, por todas as bases para confirmar o home run.

Porém, após a comemoração dos atletas, o jogador dos Guardians mostrou aos seus companheiros que havia conseguido ficar com a bola, invalidando a pontuação do rival. O fato confundiu torcida e até a equipe de transmissão da partida. Veja o lance:

Ao verem o atleta dos Guardians pular para tentar alcançar a rebatida e sair cabisbaixo, todos tiveram a impressão de que a bola havia caído atrás do muro de proteção entre o campo e as arquibancadas. No entanto, o lance não passou de uma simulação do jogador para ver a decepção no rosto dos rivais.

Apesar dos esforços, Lin Che-Hsuan não conseguiu fazer a noite completamente feliz. Sua equipe acabou derrotada por 4 a 3. 

MAIS SOBRE:

beisebol
Comentários