Vídeo: Josh Norman, da NFL, pula por cima de touros em férias na Espanha

Cornerback do Washington Redskins disse que participação em tourada foi um dos melhores dias da vida

Relacionadas

As férias dos atletas costumam ser movimentadas, mas provavelmente poucas foram tão emocionantes quanto as de Josh Norman, cornerback do Washington Redskins, equipe da NFL. O atleta foi até Pamplona, na Espanha, participar do tradicional festival de San Fermín, onde ocorrem touradas, e pulou por cima de um touro.

Norman postou uma foto no instagram, antes do salto sobre o animal. "Uma imagem pode dizer mais do que mil palavras. Essa foto não faz justiça ao momento. É um dos grandes dias da minha vida", afirmou.

As câmeras no evento flagraram Norman dando um salto completo sobre um dos touros. Depois, outra imagem, gravada por uma das pessoas na arena com um celular, mostra o cornerback pulando outra vez sobre um animal. Confira.

Norman tem razão de estar sorrindo: recentemente, ele firmou um novo contrato com os Redskins por US$ 74,7 milhões (R$ 280,8 milhões) durante cinco anos.

Além de Norman, outra estrela dos esportes americanos que já foi às touradas em Pamplona foi Dennis Rodman, ex-jogador da NBA. Rodman também é famoso por ser amigo de Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte.

MAIS SOBRE:

futebol americanoNFL [Liga de Futebol Americano]Espanha [Europa]
Comentários