Relacionadas
O presidente Jair Bolsonaro fez uma visita oficial a Israel nesta semana. Convidado pelo primeiro ministro Binyamin Netanyahu, Bolsonaro gravou um vídeo ao lado do anfitrião israelense, que foi divulgado nas redes sociais de Neymar pai. Na gravação, Netanyahu convida dois astros do esporte brasileiro a conhecer seu país, assim como fez o presidente da República.
"Por favor, venham a Israel. Vocês dois estão convidados: Neymar e Medina. Tragam todo mundo com vocês", diz Netanyahu em inglês. Na montagem publicada pelo pai do camisa 10 do Paris Saint-Germain, os dois atletas respondem ao primeiro ministro.
"Alô, Bibi e Bolsonaro, obrigado por nos convidar. Israel, estamos indo", afirma Medina e Neymar em vídeos separados. Neymar está em Paris, onde segue seu tratamento de recuperação de sua contusão. Medina pega ondas na Austrália, na primeira etapa do Campeonato Mundial de Surfe 2019. Bibi é o apelido de Binyamin Netanyahu. Medina começa sua temporada nesta quarta-feira, dia 3, com o início da primeira etapa do torneio, que vai até o dia 13.
Neymar aguarda seu retorno ao campo. A volta do atacante brasileiro ainda não tem data marcada para acontecer, mas está prevista também para este mês. De acordo com o jornal francês L'Equipe, o brasileiro deve voltar a vestir a camisa do PSG na final da Copa da França, dia 27, caso o PSG chegue lá. Para isso, o clube precisa passar pelo Nantes na semifinal marcada para esta quarta. O PSG é o atual campeão.