Vídeo: Raio interrompe torneio de golfe nos EUA e deixa seis pessoas feridas

Torcedores que acompanhavam o PGA Tour neste sábado sofreram queimaduras e foram encaminhados para hospitais próximos

Relacionadas

Seis pessoas ficaram feridas após um raio atingir um campo de golfe em Atlanta, nos Estados Unidos, durante a terceira etapa do PGA Tour neste sábado. Segundo informações da organização do evento, os torcedores que estavam no local sofreram queimaduras e foram encaminhados para hospitais próximos. Todos eles receberam alta neste domingo.

Durante a competição houve uma paralisação por cerca de 30 minutos por conta do mau tempo.  Enquanto dezenas de pessoas aguardavam a sequência do torneio um raio atingiu uma árvore e feriu torcedores. Logo na sequência, ambulâncias chegaram no local para prestar socorros.

Em nota oficial, a PGA Tour afirma que o bem-estar dos torcedores e jogadores é a sua maior prioridade. "Nós estivemos com aqueles precisaram de tratamento até serem encaminhados aos hospitais da área. Estamos profundamente gratos que as lesões não foram mais graves e estamos orgulhosos dos esforços coletivos da equipe local para cuidar rapidamente de nossos fãs durante este incidente assustador", diz trecho do comunicado.

A organização do evento comunicou também que a competição foi retomada neste domingo.

 

MAIS SOBRE:

golfe
Comentários