Viralizou! Ginasta tira 10 no solo e vídeo alcança 40 milhões de visualizações

Katelyn Ohashi é representante da Universidade da Califórnia

Relacionadas

É comum memes viralizarem, ou até mesmo histórias fofas, inusitadas e engraçadas. O que não é comum é uma apresentação de ginástica artística ter um impacto mundial e cair nas graças dos internautas. Pois bem, aconteceu. O nome dela não é Jenifer, mas sim Katelyn Ohashi.

A ginasta norte-americana representou a Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) no Collegiate Challenge, torneio universitário disputado na Califórnia. A apresentação de Ketelyn no solo alcançou mais de 37,9 milhões de visualizações só no Twitter da UCLA Gymnastics. 

Com uma música inspirada em Michael Jackson, a ginasta não só fez todos os movimentos com perfeição, mas também mostrou estar se divertindo. O resultado foi um 10 redondo de nota, além de ter deixado o público e as ginastas rivais em pé, aplaudindo e se divertindo junto da jovem de 21 anos.

Essa não foi a primeira nota máxima alcançada por Ketelyn, pelo contrário: o 10 do último sábado foi a quarta vez em que ela conseguiu esse feito. A ginasta fez parte da seleção do Estados Unidos entre 2009 e 2013, mas abandonou o esporte profissional após passar por uma cirurgia no ombro. 

No passado, Ketelyn chegou a disputar e até mesmo vencer Simone Biles, o fenômeno da ginástica mundial. Depois de dois anos se recuperando, a ginasta ingressou a equipe da UCLA e se tornou campeã da Associação Nacional Esportiva Universitária nos exercícios de solo.

 

MAIS SOBRE:

ginástica artísticaUniversidade da CalifórniaKatelyn Ohashi
Comentários