Vôlei na neve se populariza na Europa e ganha exibição nos Jogos de Inverno; assista

Modalidade pode entrar no hall das modalidades oficiais dos Jogos em quatro anos

Relacionadas

Já imaginou uma partida de vôlei na neve? Caso a resposta seja negativa está tudo bem, nós também não. Pelo menos, até agora. O engajamento na Europa foi tanto que o esporte vai aparecer em uma exibição, na próxima quarta-feira, durante os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang.

Marcelo e Thiago Silva comentam sobre possível ida de Neymar ao Real Madrid

De saia? Neymar, Bale e outros são homenageados em Carnavais europeus

Sorriso estampado: galeria das fotos mais felizes dos Jogos de Inverno

Entre os convidados para a apresentação, estão dois brasileiros campeões olímpicos: Giba, das quadras, e Emanuel Rego, das areias. O esporte tem as mesmas regras que o vôlei de praia e já foi apresentado a FIVB (Federação Internacional de Vôlei), podendo daqui a quatro anos estar no hall das modalidades oficiais dos Jogos.

Em entrevista ao SporTV Emanuel já deixou avisado que não vai ter peixinho na neve. "Não vou me esforçar pra pegar essa bola no chão. É muito frio. Essa história de jogar sem camisa eu deixo para o pessoal da Áustria, Alemanha. Eu mesmo vou jogar com três peles", comentou. O ex-jogador já declarou em suas redes sociais que está com saudades do verão.

Assista a uma partida dessa nova modalidade que virou febre na europa:

MAIS SOBRE:

jogos de invernoJogos de Inverno 2018 Pyeongchang [Coreia do Sul]FIVB [Federação Internacional de Voleibol]vôleivôlei de praia
Comentários