À la Anderson Silva, lutador sofre lesão assustadora durante evento de MMA

Sofiane Boukichou teve uma lesão na perna direita ao ter o chute bloqueado

Relacionadas

Um lance assustador aconteceu no mundo do MMA. No último fim de semana, Sofiane Boukichou sofreu uma lesão bastante parecida com a de Anderson Silva em 2013. Neste caso, o lutador francês duelava com o rival Tom Aspinall na noite do sábado quando uma tentativa de chute acabou em tragédia.

Ainda no primeiro round da luta principal Aspinall bloqueou o chute e a perna de Boukichou estalou, virando em um ângulo angustiante. Nas imagens captadas no evento Cage Warriors 101, realizado em Liverpool, Londres, dá para ouvir o angustiante barulho do osso quebrando. 

O francês ainda tenta apoiar a perna direita, que chutou o adversário, mas ela já não está mais "funcionando" e o lutador cai no chão. O britânico Aspinall vê a cena e se vira de costas enquanto o árbitro do combate se aproxima para amparar Boukichou.

O vídeo foi postado pelo perfil do evento Cage Warriors no Twitter e os internautas ofereceram suas simpatias desejando uma rápida recuperação para Boukichou. Outros, no entanto, publicaram imagens imitam suas reações ao ver o vídeo da fratura. Confira abaixo.

 

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]
Comentários