À la Griezmann, José Aldo comemora vitória com dança do game Fortnite

Brasileiro voltou a vencer e faturou o bônus de ‘Performance da Noite’

 Aldo comemora vitória como personagem do Fortnite, Foto: Reprodução / Twitter ufc

Relacionadas

José Aldo voltou a sorrir. Após acumular duas derrotas em série e sondar com a aposentadoria, o brasileiro fez uma grande luta e nocauteou Jeremy Stephens no UFC Calgary, evento realizado na noite do último sábado (28), no Canadá.

Ainda no octógono, o 'Campeão do Povo' lembrou uma de suas paixões: o videogame. Antes de ser anunciado o vencedor da disputa, o lutador seguiu os passos do atacante francês Antoine Griezmann e imitou um dos personagens do jogo 'Battle Royale Fortnite' (veja o vídeo abaixo).

Aldo levou a mão à testa, sinalizando um "L" com os dedos e fez a "take the L dance", uma dança feita pelos personagens do game quando vencem.  "Sou viciado em videogame e assisto bastante, e jogo os campeonatos também.

Foi uma comemoração do videogame, o Griezmann, jogador francês, faz, do Fortnite, foi isso que imitei ali", afirmou o lutador, na coletiva após o evento.

 

O personagem original de Fortnite

A vitória sobre Jeremy Stephens deu muitos motivos para Aldo realmente sorrir. O brasileiro faturou US$ 50 mil, cerca de R$ 168 mil, como bônus de 'Performance da Noite' e recolocou o brasileiro na corrida pelo cinturão dos penas, já que uma disputa de título interino já é especulada - o campeão Max Holloway que derrotou Aldo em duas oportunidades deve ficar um longo período afastado por problemas de saúde.

 

MAIS SOBRE:

Lutas José Aldo Antoine Griezmann Jeremy Stephens UFC [Ultimate Fighting Championship] MMA [artes marciais mistas]
Comentários