Acusado de assassinato, lutador de MMA é capturado em lata de lixo nos EUA

Cedric Marks escapou do veículo que o transportava de uma prisão para outra

 C. Marks é acusado de três assassinatos. Foto: Reprodução/Facebook @MCTXSheriff

Relacionadas

Acusado de três assassinatos, o lutador de MMA Cedric Marks conseguiu escapar do veículo que o transportava de uma prisão para outra em Conroe, no Texas, Estados Unidos, durante o último domingo.

Cedric permaneceu foragido por nove horas até ser encontrado pelos policiais do condado de Montgomery, escondido entre latões de lixo. Após ser capturado, prisioneiro foi levado novamente à cadeia.

Por meio da página oficial do facebook, o Departamento de Polícia do Condado de Montgomery contou que o lutador escapou quando os guardas pararam para comer em uma rede de fast-food na cidade de Conroe.

"Às 7h20 da manhã, o Departamento de Polícia de Conroe recebeu uma ligação de que um prisioneiro havia escapado. A 'Texas Prisoner Transport Services estava transportando um grupo de prisioneiros de várias localidades do país. Havia dois guardas e dez prisioneiros a bordo da van, quando eles pararam no McDonald’s em busca de comida", escreveram.

"Cedric Joseph Marks conseguiu escapar da van e fugiu para o sul do local. Um perímetro foi criado e uma pesquisa conduzida utilizando cães policiais e reforços de várias agências. Depois de uma extensa procura dos cães e do surgimento de um novo vídeo de câmera de segurança, a polícia se reagrupou e traçou um perímetro de busca a partir do local original. O suspeito foi localizado (…) em uma lata de lixo", pontuaram.

A namorada de Marks e uma conhecida dela desapareceram e seus corpos foram encontrados no dia 15 de janeiro em Oklahoma. O lutador é considerado suspeito do crime. Cedric também é acusado de matar outra ex-namorada, April Pease que desapareceu em 2009 e nunca foi encontrada.

Aos 44 anos, Marks tem 60 combates em sua carreira, sendo 31 triunfos, 27 reveses e uma luta sem resultado. Em sua última luta, o norte-americano foi derrotado por Edmilson Freitas em março de 2018.

 

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]Cedric Marks
Comentários