Em Fortaleza, Amanda Nunes diz que está pronta para derrotar Cyborg outra vez

Primeira mulher campeã de duas categorias no UFC participou de evento na capital cearense

Relacionadas

A pesagem do UFC Fortaleza aconteceu nesta sexta-feira, no Centro de Formação Olímpica (CFO). Antes das estrelas desta edição subirem na balança, a campeã peso pena e peso galo Amanda Nunes marcou presença no local e animou o público.

Amanda, que fez história ao derrota a compatriota Cris Cyborg e se tornar a primeira mulher campeã de duas categorias no UFC, participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs e foi ovacionada por suas conquistas.

Sem deixar a emoção de lado, ela respondeu todas as perguntas e não hesitou em afirmar que está pronta para uma revanche contra Cris Cyborg e sabe que vai permanecer com seus títulos. "Sem dúvida nenhuma, estou pronta mais uma vez para enfrentar a Cyborg. Acho que o resultado não vai mudar. Ela sabe disso", afirmou.

Durante as perguntas, os fãs da lutadora comentaram sobre o crescimento do MMA feminino e apontaram Amanda Nunes como motivo de orgulho para o Brasil. Assunto também comentado pela campeã: "As meninas estão evoluindo com o MMA e os fãs gostam disso. O que está fazendo a categoria crescer é a qualidade que está sendo apresentada", disse.

Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg em dezembro de 2018, no octógono do The Forum, em Los Angeles, na Califórnia. A brasileira quebrou a invencibilidade de 13 anos da compatriota e colocou o País em evidência na maior organização de MMA do mundo.

 

MAIS SOBRE:

UFC [Ultimate Fighting Championship]MMA [artes marciais mistas]
Comentários