Amanda Nunes sobe seis posições no ranking peso por peso do UFC

Agora, a 'Leoa' ocupa o oitavo lugar e Cris Cyborg cai quatro colocações após ser nocauteada

 A. Nunes está a oitava posição no ranking peso por peso. Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

Relacionadas

O Ultimate atualizou seu ranking após o UFC 232 no sábado (29), em Inglewood (EUA). Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg aos 51 segundos no evento co-principal e entrou para a história do MMA ao ser a primeira mulher a conquistar dois cinturões simultaneamente. Com o feito, a baiana subiu seis posições e foi alçada a oitava colocação na lista peso por peso da organização. A derrota fez com que a paranaense caísse quatro postos e aparecesse no 15º lugar entre os melhores lutadores do mundo.

Jon Jones reconquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Alexander Gustafsson na luta principal. Com o novo triunfo sobre o sueco, 'Bones' subiu uma posição e está na primeira colocação no ranking peso por peso do Ultimate. Ele ficou somente abaixo do arquirrival, Daniel Cormier. Apesar da derrota, 'Mauler' continuar na segunda colocação na categoria até 93kg.

Alexander Volkanovski nocauteou Chad Mendes, subiu seis posições e ocupa a quarta colocação no ranking dos pesos penas junto com Renato Moicano. 'Money' caiu três colocações e aparece no oitavo lugar na lista da divisão ao lado de Mirsad Bektic.

Corey Anderson subiu quatro posições no ranking dos meio-pesados após vencer Ilir Latifi. Agora ele está na sexta colocação junto com Thiago Marreta. ' Sledgehammer' aparece em nono lugar no ranking da categoria após perder quatro colocações.

Petr Yan nocauteou Douglas D'Silva e entrou no ranking dos galos na 14ª colocação. Entre os pesados, Walt Harris estreou na lista da categoria até 120kg na 13ª posição após vencer Andrei Arlovski por pontos.

Confira o ranking atualizado

 

 Ranking atualizado. Foto: Reprodução/Site ufc

 

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]Amanda NunesCris Cyborg
Comentários