Anderson Silva diz que vai 'salvar o Dana' e cresce rumor de nova luta no UFC

No post, o 'Homem-Aranha' revela que não irá salvar o mundo, mas sim o presidente do Ultimate

 A. Silva pediu ao Ultimate um confronto no UFC 237. Foto: Reprodução/Facebook ufc

Relacionadas

Anderson Silva foi derrotado por Israel Adesanya na luta principal do UFC 234, no dia 9 de fevereiro. Após uma performance que surpreendeu aos fãs de MMA, ‘Spider’ pediu uma vaga no UFC 237, que deve ser realizado em Curitiba, no dia 11 de maio.

No entanto, o brasileiro está suspenso por 180 dias devido a lesão no direito. Para retornar antes dos seis meses, o ex-campeão dos médios precisa de uma liberação do oftalmologista.

Apesar disso, Anderson intensificou os rumores de sua presença no evento na capital paranaense. O ex-campeão dos médios postou uma imagem onde o personagem 'Homem-Aranha' por telefone revela que não irá salvar o mundo, mas sim o presidente do Ultimate Dana White.

"Amor, eu não estou indo salvar o mundo hoje. Estou indo para o Brasil salvar o Dana de novo!", afirma o personagem do desenho. A postagem misteriosa pode ser indício de que o Ultimate pode confirmar a presença de Anderson no card do UFC 237.

Ao longo de sua carreira no UFC, Anderson ajudou a organização a confirmar eventos que precisavam de uma estrela. Exemplos disso foram os cards do UFC 153, em 2012, quando ele enfrentou Stephan Bonnar no Rio de Janeiro, e no UFC 200, quando entrou no lugar de Jon Jones na luta contra Daniel Cormier com apenas 48 horas de antecedência.

O UFC 237 terá na luta principal o confronto feminino pelo título dos pesos palhas entre Rose Namajunas e Jéssica ‘Bate-Estaca’ Andrade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Love, I'm not going to save the world today! I'm going to Brazil, save Dana again. @spiderkick @moncefito @marcosdunker

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em

 

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]Anderson SilvaUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários