Anderson Silva lança rap em conjunto com os filhos para incentivar isolamento

Lutador usa música para pedir união e que pessoas respeitem as recomendações dos órgãos de saúde

O lutador do UFC Anderson Silva mergulhou de cabeça na luta contra a pandemia do novo coronavírus. O brasileiro gravou uma música em conjunto com os filhos Kalyl e Gabriel e o irmão Cris para incentivar as práticas recomendadas pela OMS no período da quarentena, como o isolamento social e o uso de máscaras e luvas.

Na canção, que recebeu o nome de 'acreditar', o lutador e seus parentes também pedem união e afirmam que não adianta culpar um ao outro. Confira o vídeo, gravado na casa de Anderson.

Nos últimos dias, Anderson Silva vem usando as redes sociais para mostrar sua rotina de treinos dentro de casa e pedir que as pessoas respeitem o isolamento social.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fala meu povo. Momento difícil que vivemos, lógico que precisamos deixar de ir às ruas, nossos filhos precisam sair da escola, nós todos precisamos ficar em quarentena. Logicamente que todos nós queríamos ter boas notícias, mas essa não será a realidade, se continuarmos levando nossas vida como se o problema não existisse. Claro que existem várias indagações sobre o que fazer e como fazer neste momento que estamos vivendo, a certeza que tenho, é que cada um de nós deve ter a consciência e a responsabilidade e os cuidados para que esta pandemia não gere um caos no sistema de saúde. As autoridades estão trabalhando incansavelmente. Nós, brasileiros, devemos tomar os cuidados necessários e ficarmos em casa, quem pode, é lógico. Nós teremos milhares de mortos pelo coronavírus em um ritmo frenético . O que outros países em quarentena fizeram foi o isolamento da população, infelizmente é o que evitará o colapso do nosso sistema de saúde. Quantos leitos de hospital existem em sua cidade? Quantas UTIs? Tenha certeza disso: elas não serão suficientes. Nós todos temos a responsabilidade de evitar um caos ... Difícil pensar em tudo isto sem pirar um pouco mais. O que deve ser feito, é quem pode, ficar em casa. beijo meu povo.

Uma publicação compartilhada por Anderson "The Spider" Silva (@spiderandersonsilva) em

Anderson Silva tem 44 anos e é considerado um dos maiores atletas da história do MMA. A última vez que o brasileiro entrou no octógono foi em maio de 2019, quando foi derrotado por Derek Brunson por nocaute técnico no UFC237.

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]Anderson Silvacoronavírus
Comentários