Anderson Silva aceita luta com Conor McGregor: 'quando e onde ele quiser'

Brasileiro respondeu no Instagram a convocatória feita pelo lutador irlandês

Relacionadas

Com o contrato renovado por mais seis lutas, Conor McGregor apontou alguns nomes para os próximos confrontos no UFC. Entre os combatentes escolhidos está o ex-campeão dos médios (84 kg), Anderson Silva.

Em entrevista ao programa norte-americano Ariel Helwani’s MMA Show, 'Notorious' afirmou que o combate faria sentido na sua carreira. "Sabe o que seria divertido? Anderson Silva! Onde está esse cara? Ele é uma das lendas desse jogo", afirmou Conor.

Hoje, o brasileiro respondeu à convocatória feita pelo irlandês topando o desafio. "Seria uma grande honra me testar 'lutar' com Conor Mcgregor", comenta. "Vamos fazer isto acontecer", pede.

"Eu profissionalmente acredito que seria incrível testar minhas habilidades marciais com um lutador como Conor Mcgregor. Uma super luta de verdade! Agora ele está focado na sua luta contra Khabib Nurmagomedov, depois dessa, eu estou pronto para este desafio! Quando e onde ele quiser", escreve.

Com isso, McGregor colocou o brasileiro no mesmo nível de Georges St-Pierre, que conquistou os cinturões dos médios e meio-médios. "Qual é a diferença entre ele e Georges? É a mesma coisa. Eu só vou fazer lutas que me interessem ou que tenham algum significado", explicou o irlandês.

Entretanto, para enfrentar o brasileiro, Conor terá de esperar. Anderson Silva ainda cumpre suspensão imposta pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) e está liberado para voltar a partir do dia 10 de novembro.

 

MAIS SOBRE:

LutasConor McgregorUFC [Ultimate Fighting Championship]Anderson SilvaMMA [artes marciais mistas]
Comentários