Anderson volta a provocar McGregor: ‘acho que ele está com medo de perder'

De olho na luta de retorno ao octógono, brasileiro voltou a provocar o rival irlandês

 A. Silva ainda espera a resposta do falastrão. Foto: Reprodução/Facebook @apideranderson  

Relacionadas

Anderson Silva está contanto os dias para término da suspensão de 12 meses imposta pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). No dia 10 de novembro ‘Spider’ vai estar liberado para voltar as atividades. Focado no retorno o brasileiro intensificou os treinos e voltou a provocar o irlandês Conor McGregor.

Na quarta-feira (31), Anderson realizou uma transmissão ao vivo no Instagram para mostrar seu treinamento aos fãs. Ao final, ‘Spider’ alfinetou McGregor.

“Desafiei o Conor, mas ninguém mais falou sobre isso. Acho que ele está com medo de perder, supostamente, para um velho. Mas estou aí!”, disse o ex-campeão dos médios no vídeo.

Em entrevista antes do confronto com Khabib Nurmagomedov, no UFC 229, McGregor demonstrou interesse de fazer um combate com o brasileiro e o chamou de ‘lenda’. Anderson desafiou Conor para uma superluta no peso casado no dia seguinte. Desde então, Silva tenta fazer o combate acontecer, mas o falastrão irlandês, até o momento, ainda não se pronunciou sobre o possível encontro.

Aos 43 anos, Anderson Silva não luta desde fevereiro de 2017, quando venceu Derek Brunson no UFC 208. Em sua carreira o brasileiro tem 34 vitórias, oito derrotas e uma luta sem resultado.

 

MAIS SOBRE:

LutasAnderson SilvaUFC [Ultimate Fighting Championship]Conor McgregorMMA [artes marciais mistas]
Comentários