Anthony Pettis prevê vitória de Conor McGregor no UFC 229

Mesmo admitindo que Khabib Nurmagomedov seja ‘o melhor peso leve’, ‘Showtime’ acredita que o irlandês irá vencer por nocaute

 A. Pettis fará o evento co-principal do UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram @showtimepettis

Relacionadas

Anthony Pettis vai enfrentar Tony Ferguson no evento co-principal do UFC 229 neste sábado (06) em Las Vegas (EUA). Em entrevista coletiva, 'Showtime' foi questionado sobre quem venceria a luta principal da noite, Khabib Nurmagomedov ou Conor McGregor. O lutador cravou que 'Notorious' vai nocautear o russo e conquistar o cinturão dos pesos leves.

Além disso, Pettis acredita que se o UFC não tivesse retirado o cinturão de 'Notorious', ele ainda seria o campeão da divisão. "Acho que a vitória de Conor sobre Eddie (Alvarez, em 2016) o consolida mais como campeão do que a de Khabib sobre Al (Iaquinta, no UFC 223, em abril). São fatos. O cinturão está onde está, eles têm de fazer isso pelo negócio, têm de seguir em frente. Mas, se fosse fiel ao jogo, Conor seria o campeão", afirmou Showtime.

Showtime ainda declarou que Nurmagomedov dominou o confronto com Iaquinta através de muitas quedas e ground and Pound. Contudo, Anthony apontou falhas na performance em pé do russo.

"Todos nós já vimos a trocação dele. Nós o vimos na última luta, contra Al, e vimos como ele desempenhou. Se ele chegar daquele jeito contra Conor? Quero dizer, acho que ele é o cara errado para fazer isso, porque estou certo de que ele está motivado, Conor está motivado. Meu palpite é Conor", concluiu Pettis.

 

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]Conor McgregorKhabib Nurmagomedov
Comentários