Após discussão em casa noturna, lutador do UFC e namorada são atropelados

Raulian Paiva sofreu apenas alguns arranhões, mas Tieli Medeiros está em estado grave

 R. Paiva foi contratado pelo UFC após participar do Contender Series Brasil. Foto: Reprodução/Instagram @raullianpaivamma

Relacionadas

O lutador do UFC, Raulian Paiva e sua namorada se envolveram em uma discussão durante festa numa casa noturna em Santana no Amapá. Após saírem da boate, o casal que estava a bordo de uma motocicleta foi atropelado e arrastado por alguns metros. O fato ocorreu às das 4h de domingo (21).

Em entrevista ao site G1, o treinador de Raulian, Ronildo Nobre afirmou que o lutador e a namorada saíram da casa noturna de moto e foram seguidos por duas pessoas. Em um cruzamento da cidade, os dois foram atropelados por um carro que os arrastou.

O veículo utilizado no atropelamento pegou fogo e ficou inutilizado. O atleta do UFC sofreu apenas alguns arranhões. Entretanto, Tieli Medeiros está em estado grave na UTI do Hospital de Santana.

Raulian Paiva participou do Contender Series Brasil e venceu Allan Puro Osso por decisão dividida. Além do triunfo, o lutador também foi elogiado pelo Rodrigo Minotauro e o presidente da franquia, Dana White. Assim, o amapaense conquistou um contrato com UFC.

 R. Paiva e a namorada T. Medeiros. Foto: Reprodução/Instagram @raullianpaivamma

 

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]atropelamentoMMA [artes marciais mistas]Raulian Paiva
Comentários