Assista! Lutador leva bloco de concreto na cabeça e fica em estado grave

Rival alega que não era sua intenção acertar o colega na cabeça, mas sim nas costas

Relacionadas

Uma imagem chocante marcou uma luta de wrestling em evento no México. O lutador Angel, chamado de Demônio, se irritou com seu rival, conhecido como El Cuervo, por ter sido agredido com uma cadeira de metal e acabou causando uma grave lesão no porto-riquenho ao atirar um bloco de concreto em sua cabeça.

Na hora do incidente, El Cuervo caiu desacordado e ficou no chão com sangue ao seu redor. Os médicos do evento correram para prestar socorro. A luta foi pelo Rumores Blasphemous, uma modalidades do wrestling que permite que os lutadores agridam os adversários com todos os tipos de objetos. 

El Cuervo, personagem protagonizado por Christian Rolón, precisou retirar um coágulo de sangue que se formou em seu cérebro com a pancada. Pelo Facebook, a equipe do lutador afirmou que a cirurgia foi um sucesso, mas ele segue internado em estado grave no hospital. 

Hector Perez, o agressor, alegou ao Lucha TV que não foi sua intenção ferir o oponente. Em sua defesa, ele afirma que o objetivo era acertar as costas do oponente e que está arrependido. Ainda assim, a comissão mexicana de Wrestling tirou a licença do mexicano de 54 anos. 

 

MAIS SOBRE:

LutasMéxico [América do Norte]torcidafutebol
Comentários