Boxeador aparece com dor em entrevista e morre após vencer luta

'Fico feliz em fazer um show e manter todos entretidos', comemorou o britânico durante bate-papo

Relacionadas

Scott Westgarth ganhou uma importante luta no sábado contra Dec Spellman. A vitória do boxeador veio por pontos depois de dez rodadas com golpes e trocações brutais. Até aí, tudo normal. No entanto, depois de vencer o combate, o britânico de 31 anos foi dar uma entrevista onde claramente alguma coisa parecia não ir bem.

Tiger Woods atinge pato após tacada em torneio de golfe nos EUA; assista

Ator de 'La Casa de Papel' revela ser fã de Messi e faz comparação com CR7

Lá no Posto Ipiranga? Empresa faz propaganda em português em jogo do City

O peso-pesado estava segurando a cabeça enquanto o repórter fazia as perguntas, aparentemente sentindo algum desconforto. Depois do término da entrevista Westgarth passou mal na Arena Doncaster Dome e foi prontamente levado para o hospital pelos paramédicos.

Westgarth, que comemorou sua sétima vitória em dez lutas na carreira, incluindo duas por nocaute, teve sua morte anunciada poucas horas depois, pelo seu empresário Stefy Bull. A maior suspeita é que o lutador tenha tido uma hemorragia cerebral em decorrência aos duros golpes que sofreu durante a luta.

Lendas de boxe, incluindo Frank Bruno, Ricky Hatton, bem como o lutador britânico James DeGale e o promotor Eddie Hear, prestaram homenagens ao britânico. Spelman, seu adversário, também se pronunciou. Em sua última entrevista, Scott demonstrou seu amor pelo esporte. "Fico feliz em fazer um show e manter todos entretidos", comemorou.

MAIS SOBRE:

lutasBoxe
Comentários