Boxeador irlandês desafia McGregor para luta após agressão a idoso

Segundo Luke Keeler, lutador de MMA teria aceitado voltar a lutar boxe para enfrentá-lo

Relacionadas

Luke Keeler não gostou nem um pouco de ver a agressão de Conor McGregor a um idoso dentro de um bar em Drimnagh, no sul de Dublin. O boxeador irlandês desafiou seu compatriota, estrela do MMA e do UFC, para um combate de boxe após ver a imagens.

"Triste ver o Conor McGregor descer tão baixo, fez o mesmo com um amigo meu alguns anos atrás e ainda está ainda por aí agindo como um gângster. Eu ficaria feliz de colocá-lo em seu lugar se ele tiver coragem de pisar em um ringue de novo", disse Keeler no Twitter.

Posteriormente, Keeler revelou ao site IrishBoxing.com que McGregor havia aceitado o desafio. "Eu não quero falar muito, mas sei que ele não estava feliz com o desafio. Ele não está feliz. Ele me ligou e trocamos algumas palavras. Eu disse a ele que a luta estava aí para ser feita e ele estava interessado. Pelo telefone, ele concordou em lutar", afirmou o boxeador.

McGregor é considerado um dos maiores da história do MMA, tendo sido o primeiro a conquistar cinturões em duas categorias do UFC ao mesmo tempo. No boxe, ele fez apenas uma luta, na qual foi derrotado por Floyd Mayweather.

Além disso, o irlandês também já passou por diversas polêmicas na carreira. Ele já foi preso por quebrar o celular de um fã e atacar o ônibus de um rival. No caso mais recente, o site TMZ obteve uma gravação que mostra o lutador dando um soco no rosto de um homem idoso que recusa uma dose do whisky de McGregor.

MAIS SOBRE:

boxeMMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]Conor McgregorLuke Keeler
Comentários