Campeão da luta livre é diagnosticado com leucemia e se afasta dos ringues

Roman Reigns fez o anúncio ao vivo durante o programa da WWE na segunda-feira, 22

Relacionadas

Atual campeão da WWE, a principal empresa de luta livre no mundo, Roman Reigns anunciou que terá de se afastar dos ringues após ter sido diagnosticado com leucemia, doença que já havia enfrentado em 2007. A revelação foi feita ao vivo durante o programa Monday Night Raw na segunda-feira, 22.

Reigns, cujo nome verdadeiro é Joe Anoa’i, abriu o primeiro bloco da atração se desculpando do público. “Eu sinto que devo desculpas a todos vocês. Por meses, quase um ano inteiro, eu vim aqui como Roman Reigns e disse que lutaria toda semana como um campeão, que seria consistente, mas era tudo mentira”, disse o lutador.

“É uma mentira porque a realidade é que me chamo Joe, vivi com a leucemia pelos últimos 11 anos e infelizmente ela voltou”, continuou. “Não vou mentir, aceito todas as orações que vocês me mandarem, mas não estou atrás de simpatia ou que vocês tenham pena de mim porque eu tenho fé”, explicou Reigns, que prometeu vencer a leucemia novamente e voltar aos ringues.

Em comunicado para a imprensa, a WWE afirmou que Reigns decidiu tornar público o seu diagnóstico para trazer atenção para a doença e incentivar as pessoas a doarem dinheiro para instituições que procuram uma cura para o câncer.

Veja abaixo detalhes da luta em que Roman Reigns ganhou o título, em agosto deste ano.

 

 

MAIS SOBRE:

Luta LivrecâncerleucemiaRoman Reigns
Comentários