Cara de Sapato estreia no top 15 após vitória no UFC Glendale

Brasileiro, que derrotou Tim Boestch no show e emplacou sua quinta vitória consecutiva, aparece na 15ª colocação do peso médio

 Sapato (foto) entrou top-15 dos médios. Foto: Reprodução / Instagram

Relacionadas

O triunfo diante de Tim Boestch no UFC Glendale, realizado no último sábado (14) rendeu muito para o brasileiro Antônio Cara de Sapato. O faixa-preta, que vem de cinco vitórias consecutivas, debutou no ranking dos médios (até 84 kg.) do Ultimate. Ele aparece na 15ª posição.

Megan Anderson afirma não conhecer a 'verdadeira Cyborg'

Canelo Alvarez recebe seis meses de suspensão por caso de doping

Ronda Rousey é acusada de plagiar personagem na WWE: 'verdadeiro insulto'

O peso médio também teve outra alteração na classificação após o UFC Glendale. Brad Tavares, que nocauteou Krzysztof Jotko no show, pulou da 15ª para a 10ª posição. Com a ascensão do norte-americano, os brasileiro Thiago Marreta e Lyoto Machida desceram uma colocação, ocupando os postos de 12º e 13º, respectivamente.

Outro brasileiro que perdeu posição foi Wilson Reis. Após ser derrotado por John Moraga, o mineiro caiu duas colocações e ocupa o 8º posto. Já seu algoz, subiu quatro posiçÕes e é o 6º no ranking.

O Ranking do UFC classifica os 15 melhores lutadores de cada categoria, além do peso por peso - com colocação dos aletas independente da divisão. A escolha do ranking é feita por jornalistas de todo o mundo credenciados pelo Ultimate.

MAIS SOBRE:

LutasLyoto MachidaUFC [Ultimate Fighting Championship]MMA [artes marciais mistas]
Comentários