Chefão do UFC garante que 'superluta' entre McGregor e Mayweather vai acontecer

À TV norte-americana, Dana White disse que há muitas dificuldades para organizar o combate, mas garantiu que encontro vai ocorrer

Relacionadas

Uma das lutas mais aguardadas de todos os tempos vai virar realidade - o embate o boxeador Floyd Mayweather Jr. e o lutador de MMA Conor McGregor. Quem garante é o presidente do UFC, Dana White. "Há muito dinheiro envolvido, eu simplesmente não vejo como isso pode não acontecer", afirma White.

Em entrevista ao programa de televisão americano Conan, relatada pelo UOL Esporte, ele falou que há, no entanto, muitas dificuldades de organizar a luta. "Vai ser um acordo difícil, há obviamente um monte de egos envolvidos neste negócio e isso sempre faz as coisas serem mais difíceis", considera o chefão.

Mayweather anunciou que deixaria a aposentadoria apenas para combater McGregor, que vem sendo pressionado para marcar o combate para 10 de junho, em Las Vegas.

Para White, McGregor pode acabar com a invencibilidade de Mayweather, que recentemente comemorou 40 anos, no boxe - na carreira profissional, o americano acumula 49 vitórias e nenhuma derrota. Ele também já negou boatos de que abandonaria a sua aposentadoria para lutar novamente.

MAIS SOBRE:

lutasMMAConor McGregorUFCDana White
Comentários