Colby Covington pensa em futuro na política norte-americana

Lutador explica que tem muitas ideias para tornar os Estados Unidos grande

 Covington não deixa de provocar os brasileiros em suas entrevistar pós conquista de cinturão. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Relacionadas

Colby Covington campeão interino dos meio-médios do UFC e novo 'falastrão' do Ultimate já está pensando em se 'aventurar' na política. O interesse vai além do desejo de conhecer o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Em entrevista ao site BJPENN.com, o campeão interino dos meio-médios afirmou que considera um futuro na política norte-americana.

+ Covington conquista cinturão e volta a chamar brasileiro de 'animal imundo'

+ Ronda Rousey faz história e é a primeira mulher no Hall da Fama do UFC

+ Top 5: os principais motivos para assistir o UFC 225 neste sábado

O lutador explicou que tem muitas ideias para tornar os Estados Unidos grande novamente. "É disso que se trata. Eu sou viciado em ganhar, assim como Donald Trump, sabe? Eu sou a grande máquina vencedora americana, então você sabe, eu tenho um monte de coisas que eu posso trazer para a mesa e ajudar", disse Covington.

"Trash Talk" ainda falou que pensa em ser governador do Oregon ou outro estado a qualquer momento. "Estou definitivamente pensando em concorrer à presidência no Brasil, porque sei que eles precisam de um novo presidente. Seu presidente foi destituído", ironizou o falastrão norte-americano.

O campeão interino já havia dito em vídeo promocional do UFC 225 que era o "Rei do Brasil" em provocação a seu oponente brasileiro, Rafael dos Anjos.

MAIS SOBRE:

Lutas UFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários