Com nocaute no UFC 230, Jacaré sobe para terceiro lugar no ranking dos médios

Brasileiro ganha duas posições com a vitória no último sábado em Nova York. Com retorno marcado no UFC 232, Jon Jones volta a figurar no ranking do Ultimate

 R. Jacaré subiu duas posições. Foto: Reprodução/Facebook ufcbrasil

O Ultimate atualizou seu ranking após o UFC 230 de sábado em Nova York (EUA). Com um nocaute sobre Chris Weidman, Ronaldo Jacaré foi alçado à terceira colocação dos médios. O brasileiro fica abaixo do campeão da divisão Robert Whittaker, de Yoel Romero e de Luke Rockhold. O desafiante ao título da categoria, Kelvin Gastelum, está em quarto e 'All-American' aparece fechando o TOP 5.

Jon Jones foi a grande surpresa na atualização do Ultimate na quinta-feira. A revanche contra Alexander Gustafsson foi anunciada em outubro, mas somente em novembro o ex-campeão foi recolocado no ranking. 'Bones' está no primeiro lugar dos meio-pesados (até 93kg) e na terceira posição na lista do peso por peso. Os rivais se enfrentam dia 29 de dezembro, em Las Vegas, pelo cinturão da categoria.

Israel Adesanya venceu Brunson por nocaute e apareceu na sexta colocação no ranking dos médios. Anteriormente ele estava na nona posição. Mesmo com lesão, Paulo Borrachinha subiu para o sétimo lugar. Jared Cannonier, que não estava sequer na lista, foi alçado para a 9ª colocação após nocautear David Branch.

MAIS SOBRE:

UFC [Ultimate Fighting Championship]Luke RockholdJon JonesPaulo BorrachinhaMMA [artes marciais mistas]Ronaldo Jacaré
Comentários