Confirmado: Georges St-Pierre enfrenta Nate Diaz no UFC 227

A luta foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White na segunda-feira a noite durante o último episódio do UFC Unfiltered

 A última luta de GSP foi no UFC 217 em 2017 contra Michael Bisping. (Foto: Josh Hedges/UFC)

Relacionadas

Após a segunda pausa na carreira, Georges St. Pierre acertou sua volta ao octógono. O canadense, ex-campeão dos médios (até 84 kg.) e meio-médios (até 77,1 kg.) enfrenta o polêmico Nate Diaz. Os rumores iniciaram no fim de semana, mas na segunda-feira (07) à noite durante o último episódio do UFC Unfiltered, o presidente da franquia, Dana White confirmou que a luta ocorre no UFC 227 em 4 de agosto em Los Angeles.

+ Gastelum revela estratégia contra Jacaré: 'Tenho que bater em pé'

+ Joanna Jedrzejczyk afirma que subirá de categoria se for campeã peso palha

+ Agenda: UFC planeja evento no Ginásio do Ibirapuera em setembro

"É verdade e eles lutariam com 155 libras (cerca de 70,3 kg. na categoria peso leve)", disse o presidente do UFC sobre o embate.

“No meu mundo perfeito, se tudo correr bem, e nada é perfeito neste mundo, [será] TJ Dillashaw vs Cody Garbrandt, GSP vs Diaz seria o co-evento, Gustafsson vs Rockhold e Derek Brunson vs Antonio Carlos Jr (Cara de Sapato)”, explicou Dana sobre o UFC 227.

O lutador canadense, Georges St-Pierre tem cartel de 28 lutas, com 26 vitórias e duas derrotas. Em 2013, após vitória sobre Johny Hendricks, GSP anunciou sua parada por tempo indeterminado. Sua volta ao octógono do Ultimate foi no UFC 217 contra Michael Bisping onde venceu por finalização com um mata leão no terceiro round.

Gustafsson x Rockhold

Ainda na noite de segunda-feira, em seu podcast, Dana também confirmou o confronto entre os lutadores Alexander Gustafsson e Luke Rockhold. Apesar do combate confirmado, o dirigente negou que a luta será pelo título interino dos meio-pesados.

MAIS SOBRE:

LutasGeorges St-PierreUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários