Cris Cyborg garante que finalizaria Floyd Mayweather nas regras do MMA

Com rumores do possível contrato com o UFC, até mesmo Cris Cyborg gostaria de dar boas-vindas a Mayweather

Relacionadas

Multicampeão no Boxe, Floyd Mayweather precisará trabalhar bastante para atingir o mesmo respeito no MMA. Após pendurar as luvas da nobre-arte invicto, ‘Money’ não nega os rumores de que negocia contrato com o UFC. Porém até mesmo a brasileira Cris Cyborg, campeã peso pena (até 66 kg.) feminino da organização, revelou que poderia finalizar o norte-americano no octógono. 

+ Rafael dos Anjos revela que já tentou ser jogador de futebol

+ Ronda irá formar dupla com medalhista olímpico em estreia na WWE

+ Jon Jones é multado em 205 mil dólares e só pode lutar daqui um ano

“Eu usaria meu grappling e a primeira coisa seria tentar derrubar ele. Se eu lutasse boxe com ele seria maluca, mas no MMA eu tentaria derrubar. Não desafiaria meu boxe contra ele”, ainda completou, “eu sei [que finalizaria]”, afirmou Cris, em entrevista ao site-norte-americano ‘TMZ’.

Cyborg, ainda deu sua opinião sobre uma possível desistência da aposentadoria do pugilista para lutar no MMA. Mayweather conta com um cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota no boxe. Os rumores começaram a partir de uma possível negociação entre Floyd e o irlandês Conor McGregor.

“Todos pensam sobre dinheiro e show. Mas não acho que seria uma redenção para ele, seria difícil. Ele estaria em outra área. Teria que manter distância para não derrubarem ele. Mass se acontecer, seria épico”, concluiu.

MAIS SOBRE:

lutas UFC [Ultimate Fighting Championship] Cris Cyborg Floyd Mayweather
Comentários