Relacionadas
Dan Henderson se aposentou do MMA após derrota para o campeão dos médios, Michael Bisping no UFC 204, na Inglaterra em 2016. Perto de completar 48 anos, Hendo afirma que não descarta voltar ao octógono.
+ Belfort lutou contra Lyoto com joelho lesionado no UFC 224, no Rio
+ Daniel Cormier pode ser um dos maiores lutadores da história do MMA
+ McGregor enviou carta de desculpas para lutadora após ataque a ônibus
Em entrevista ao programa ‘MMA Junkie Radio’, Henderson disse que não pensa em voltar as lutas, apenas razões econômicas o induziriam a voltar. “Não tenho planos de voltar. [Mas] Eu não diria que eles estariam perdendo tempo, se eles tivessem muito dinheiro”, explicou.
A possibilidade do retorno de Hendo foi cogitada durante o programa ‘MMA Junkie Radio’, após ser comentado sobre o retorno de Chuck Liddell, de 48 anos, às artes marciais mistas.
Henderson, que nocauteou Bisping em 2009, fez um novo combate com o rival no dia 8 de outubro deste ano. O veterano derrubou o inglês em duas oportunidades, mas, após cinco rounds de disputa, foi derrotado na decisão dos jurados. "Estou bastante irritado agora, e, pelo dinheiro certo, tenho certeza que poderia ser convencido a fazer um tira-teima. Não que eu ache que ele aceitaria um outro convite para levar uma surra", comentou ao site “Champions.co”.
Dan Henderson foi campeão dos médios e dos meio-médios no Pride e dos meio-pesados no Strikeforce. Lutando no UFC, teve um cartel de 18 lutas, nove vitórias e nove derrotas.