Dana White confirma embate entre Khabib e McGregor: 'luta a ser feita'

Mesmo com o desejo de Nurmagomedov enfrentar Georges St. Pierre, Dana White quer luta entre o russo e McGregor

 D. White reafirma que a luta ideal para K. Nurmagomedov é C. McGregor. (Foto: Reprodução/Youtube)Muitas hipóteses foram levantadas sobre qual será o desafiante de campeão dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov. Em seu último episódio do podcast "UFC Unfiltered", o presidente do Ultimate Dana White bateu o martelo e afirmou que Conor McGregor será o próximo desafiante ao título.

Relacionadas

+ Na frente de Neymar, McGregor é um dos atletas mais bem pagos do mundo

+ Ex-campeão do UFC confirma que é muito fácil driblar o teste antidoping

+ Vídeo: lutadores brigam no cage e árbitro não consegue separar confusão

Na opinião de White é a luta que deve ser feita, além de ser a maior e mais lucrativa opção para a organização. O interesse pelo embate vem da rivalidade entre os lutadores. O último episódio foi quando McGregor atacou o ônibus que transportava Khabib e os lutadores do UFC 223. Devido à confusão, o irlandês está com uma situação legal complicada.

Dana explicou que para realizar a luta entre os atletas, McGregor tem que resolver sua situação das acusações no dia 15 de junho em Nova York. "Essa é a luta a ser feita. Mas não há luta a fazer até descobrirmos o que acontece com Conor", afirmou White.

O presidente do UFC contou que o embate entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor não acontecerá no UFC Rússia no dia 15 de setembro. "Khabib não vai lutar (na Rússia); A luta em Moscou será uma noite de luta. Vai ser no Fight Pass. Estamos apenas testando tudo para ver como está indo. É um lugar em que estamos tentando entrar há muito tempo e estamos fazendo isso”, explicou.

Em oposição ao desejo de Dana White, Nurmagomedov quer enfrentar o lutador canadense, Georges St. Pierre.

MAIS SOBRE:

Lutas Conor Mcgregor Dana White UFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários