Dana White deixa escapar que 'Brock Lesnar está voltando'

Presidente do UFC afirma que ex-campeão dos pesados deve deixar a WWE e acertar seu retorno ao UFC

 Dana White crava retorno de Lesnar (foto) ao UFC (Foto: Reprodução/Facebook BrockLesnar)

Relacionadas

Dana White bem que tentou esconder, mas o gigante está de volta ao UFC. O ex-campeão dos pesados, Brock Lesnar está perto de deixar a WWE e acertar um novo contrato com o Ultimate. A informação foi confirmada pelo próprio presidente da franquia durante o programa UFC Tonight, da FOX Sports dos EUA.

+ McGregor promove quebradeira no UFC e está sendo procurado pela polícia

+ Khabib e Holloway trocam provocações e clima esquenta antes do UFC 223

+ Colby Covington revela ter sofrido ameaça de morte em retorno ao Brasil

"Sim, Brock Lesnar está voltando. Eu não sei quando, mas sim, ele está", afirmou o mandatário, que não quis prever a data de reestreia do gigante.

Brock Lesnar

Lesnar tem uma curta carreira no MMA com cinco vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado (No Contest). Mas com a fama conquistada na WWE, ele foi um sucesso de vendas de pay-per-view desde sua primeira luta. Ele debutou no UFC, em 2008, e conquistou o cinturão da franquia no mesmo ano, quando bateu Randy Couture no UFC 91, em novembro. O lutador passou por um sério problema de diverticulite em 2010 e anunciou sua aposentadoria do MMA em 2011. O gigante ainda voltou ao octógono no histórico UFC 200, em julho de 2016, e venceu Mark Hunt. Porém, como Brock foi pego no doping, o triunfo foi revertido para 'No Contest'

MAIS SOBRE:

LutasDana WhiteUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários